quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esta saudade


É a do futuro. Fico aqui o dia inteiro, cheiro perfumes na rua e imagino que seria o dos meus lençóis. Fecho meus olhos e me lembro: você na praia, um cachorro, gatos. Não, nada disso. Criamos sonhos, não animais. Você na praia e eu de longe, observando, vislumbrando-me de cada cílio seu sendo fechado e aberto, enquanto você me dá aquele sorriso, o de sempre, o da manhã, o de depois do banho. O do sofá. O após o time fazer vários gols.
Olho para o céu, vejo seus olhos. Na placa de trânsito, nas propagandas de coisas. Aquelas coisas que você me diria no futuro próximo que já sinto falta.


 Bruna Caznok.
Imagem por Francisco Caznok.

Um comentário:

Marcelo R. Rezende disse...

LINDO!
Primeira pessoa a falar da saudade vindoura.

Obrigado por participar, Bruna!

Postar um comentário