quinta-feira, 16 de agosto de 2012

La Maison L

Eu passeava no parquinho
Embalava-me na balança,
Sentia aquele pouquinho
Que me elevava o ser, uma criança.

Sei, hoje tenho a lembrança,
Não disso e nem daquilo,
Até certa repugnância,
Do futuro que me lança
Num dia que me recordo o que é sensillo.

Por mim mesma
Faço-me porta...
É bobo, mas amo ser uma lesma.

Nada ao certo me importa,
Eu me sinto tão morta,
Torta.
E o riso da pequena música volta. 


Bruna Caznok




O que dura pouco para você?

6 comentários:

Juliana Prado disse...

Belo pôema Bruna!

Darlan disse...

Singelezas sempre me conquistam.

Fátima Lemes disse...

Muito bom!

Marcelo R. Rezende disse...

Que poema mais detalhista e lindo.
Cada traço, linhas fechadas, cortes lindos.

Parabéns.
Obrigado por participar da nossa corrente!

tracy disse...

poema me traz alegria.

Unknown disse...

Tempos que passam e nos marcam com sensações.

Postar um comentário